Treze recorre ao STJD no Rio de Janeiro pedindo cassação de liminar que favorece o Botafogo

Publicado em quarta-feira, Maio 11, 2011 ·

treze1O Treze Futebol Clube já recorreu ao Superior Tribunal de Justiça desportiva no Rio e Janeiro, pedindo a cassação da decisão liminar do Tribunal de Justiça Desportiva da Paraíba, que suspendeu os dois últimos jogos da decisão do Campeonato Paraibano de Futebol.

O assessor e Imprensa, Tiago França, disse que junto com a ação pedindo a cassação da liminar do TJD da Paraíba, foi anexado um laudo de um médico ortopedista a respeito da situação do jogador Ferreira, que no dia do jogo no domingo passado, ficou caído no campo decido a uma lesão, o que levou o juiz Jaferson Rafael a encerrar o jogo faltando seis minutos para o tempo regulamentar.

Tiago disse que o argumento do Botafogo para pedir a suspensão dos dois últimos jogos do campeonato, foi que o jogador do Treze estava caído para forçar o final da partida.

“Nosso direito é bom e o laudo médico atesta a lesão que impedia o nosso jogador de continuar em campo, por isso nós acreditamos que o STJD no Rio de janeiro vai derrubar a liminar. Isso Pode acontecer a qualquer momento”, comentou.

Paraíba.com

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627