Treze encara duelo difícil contra vice-líder, torce pelo Belo e luta contra o rebaixamento

Publicado em sábado, outubro 4, 2014 ·

Divulgação/Ascom Treze
Divulgação/Ascom Treze

Rivais históricos no futebol paraibano, Treze e Botafogo protagonizam uma situação curiosa na fase final dos grupos da Série C do Campeonato Brasileiro. O Galo torce pela vitória do Belo, na partida contra o Águia, para não ter que cair para a Série D em 2015. O time da Borborema joga contra o Salgueiro neste sábado (4), às 19h, no PV, em Campina Grande

O Treze está na ZB, na nona colocação do Grupo A da Série C da competição, com 16 pontos, três vitórias, sete empates e sete derrotas. O time se complicou ainda mais depois de perder o jogo mais recente, contra o Paysandu. Além de precisar ganhar a partida deste sábado (4), o Galo torce pela vitória do arquirrival paraibano.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

O último treino da equipe galista ocorreu na tarde dessa sexta-feira (3), no PV, onde foram feitos recreativo e atividades com bolas paradas. Foi uma momento descontraído, mas também de preocupação e foco.

O goleiro Gilson se manteve firme no incentivo à equipe e disse na tarde dessa sexta que os jogadores que permaneceram no Treze até o final são os “verdadeiros homens que vestem a camisa do clube com orgulho”.

Motivado, ele falou que o importante é fazer um bom trabalho, não só esperando pelo resultado positivo do Botafogo. Gilson ainda fez elogios aos colegas, apesar da derrota contra o Paysandu, e mesmo reconhecendo a grandiosidade do adversário deste sábado, manteve o posicionamento otimista.

Apesar de todo esse empenho, o Treze tem uma dura missão ao encarar o Salgueiro. O time pernambucano ocupa a segunda posição da tabela, com 27 pontos, sete vitórias, seis empates e quatro derrotas.

A equipe do técnico Fernando Alcântara quer ganhar neste sábado para encerrar bem essa etapa da Série C e decidir a vaga na Série B do Brasileiro em 2015.

 

portalcorreio

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627