Treze abre campeonato com vitória sobre o Paraíba

Publicado em domingo, janeiro 6, 2013 ·

Foto: Montagem/Paraibaonline

O Treze estreou bem no Campeonato Paraibano da temporada, ao vencer o Paraíba de Cajazeiras por 2 a 0 neste domingo. A festa foi completa para o torcedor alvinegro. Além de comemorar os primeiros três pontos na competição, a torcida pôde ver de perto as reformas que foram introduzidas no Estádio Presidente Vargas.

Apesar de dominar completamente o adversário, o Galo só conseguiu construir a vitória no segundo tempo, com gols do garoto Emanoel Birungueta, que saiu das bases do clube, e o atacante Tiago Chulapa, um dos contratados para esta temporada.

O próximo jogo do Treze será na quarta-feira, quando enfrentará o Cruzeiro, em Itaporanga. Esse time não estreou neste domingo diante do Atlético, por causa da não regularização de jogadores. Já o Paraíba encara o CSP na quinta-feira, no Estádio Perpetão, em Cajazeiras.

Ficha Técnica
Treze
Beto, Jonathan, Negretti, Victor Hugo e Rick; Júlio Cesar, Daniel Costa (Felipe Alemão), Emanuel Birungueta (Tomaz) e Mazinho; Thiago Chulapa e Manu (Tiago Sousa). Técnico – Sérgio Cosme
Bel, Claudinho, Tião, João Paulo e Jorginho; Sabará , Carlos, Téo (Frank) e Kel (Herbert); Danúbio e Belém (Rafael). Técnico – Edson Ferreira
Gols – Emanoel Birungueta –  9min – Tiago Chulapa – 39min do 2º tempo
Cartão amarelo – Jonathan do Treze
Árbitro – Renan Roberto
Assistentes – Felipe Messias e Luiz Antônio

paraibaonline

Comentários

Tags : , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627