Três são presos e um adolescente apreendido durante operação em Guarabira, Cuitegi e Pilõezinhos

Publicado em quinta-feira, junho 28, 2018 ·

(Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)

Três pessoas foram presas e um adolescente de 15 anos apreendido no início da manhã desta quinta-feira (28), durante uma operação das Polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros, nas cidades de Guarabira, Cuitegi e Pilõezinhos.

De acordo com o tenente-coronel Gilberto, da Polícia Militar, a operação cumpriu oito mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão.

Além do cumprimentos dos mandados, a polícia prendeu um homem em flagrante por porte ilegal de arma. Ele estava com um revólver e cartuchos. Já o adolescente foi apreendido com maconha e cocaína.

A parte de campo da operação, de acordo com o tenente-coronel Gilberto, foi concluída por volta das 7h30. Todos os detidos foram encaminhados para a Delegacia de Guarabira, onde serão ouvidos pelo delegado.

Dois mandados de prisão foram cumpridos pelas Polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)

Dois mandados de prisão foram cumpridos pelas Polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)

G1

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627