Três são detidos por sonegação fiscal e 60,9 mil litros de cachaça são apreendidos na Grande JP

Publicado em segunda-feira, Abril 28, 2014 ·

Parte do material apreendido pela PRF
Parte do material apreendido pela PRF

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) detiveram três pessoas por sonegação fiscal. A ação aconteceu na BR-101 norte, Grande João Pessoa, no final de semana. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carga estava em uma carreta e dois caminhões.

As abordagens aconteceram entre duas e três da madrugada desta sábado (26), nos Km 116, 107 e 105 da BR 101, em Caaporã e Alhandra, respectivamente. Dois caminhões e uma carreta transportavam gêneros alimentícios e bebidas, em grande quantidade.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Um quarto veículo, uma caminhonete Toyota Hilux, que seguia a frente dos demais fazendo o papel de batedor também foi abordada pelos agentes da PRF. Ao todo, mais de 60,9 mil litros de cachaça, juntamente com centenas de caixas de biscoito, chocolate e margarina eram transportados, na sua maioria, sem nota fiscal. Apesar de algumas mercadorias possuírem nota fiscal, nestas não constavam o visto da receita estadual, pois os condutores não submeteram seus veículos à fiscalização do órgão

A ocorrência foi encaminhada para a Receita Estadual.

 

portal correio

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627