Três pessoas são presas com drogas, arma da PM e documentos falsos na divisa da PB com RN

Publicado em quinta-feira, outubro 31, 2013 ·

drogasA Operação Divisa Segura prendeu mais três pessoas durante a madrugada desta quinta-feira (31). Dessa vez, o trabalho conjunto das polícias Civil e Militar ocorreu na rodovia estadual RN 093, entre as cidades de Passa e Fica/RN e Tacima, a 144 km de João Pessoa.

Na rodovia, um carro se aproximou da barreira policial e as autoridades pediram para que o condutor parasse e abrisse os vidros. Os policiais sentiram um forte cheiro de maconha.

Um homem de 30 anos, natural de Natal/RN estava no automóvel com uma mulher de 25 anos, de João Pessoa. Na bolsa dela, a polícia achou drogas, dinheiro e uma pistola P.40, que só pode ser usada pela PM. Seguindo o carro, havia outro integrante do grupo. Um homem de 39 anos pilotava uma moto.

Os três foram levados para a sede do 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Cruz, interior do Rio Grande do Norte. No local, as autoridades constataram que um deles usava documentos falsos e era foragido do presídio Monte Santo em Campina Grande, a 130 km de João Pessoa. Foi verificado ainda que esserapaz de 30 anos responde a processos nos estados da Paraíba, Ceará e Rio Grande do Norte por assaltos, homicídio e desmanches de motos roubadas.

Depois dessa averiguação, o trio foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Material apreendidoFoto: Material apreendido
Créditos: Divulgação

Material apreendidoFoto: Material apreendido
Créditos: Divulgação

portal correio

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627