Três pessoas são mortas em menos de 2 horas em JP: vítimas eram viciadas em drogas, diz PM

Publicado em domingo, junho 3, 2012 ·

A Delegacia de Homicídios registrou três assassinatos em João Pessoa na madrugada deste domingo (3). A polícia suspeita que as mortes estejam relacionadas ao tráfico ou consumo de drogas.

As mortes ocorreram nos bairros São José, Mandacaru e Cruz das Armas. Em todos os casos as vítimas foram homens alvejados por disparos de arma de fogo. Estão sendo investigadas as autorias dos crimes, no entanto, até o momento ninguém foi preso.

Em Mandacaru, o fato ocorreu por volta das 03h40 na Rua São Pedro. O ex-presidiário identificado apenas pelo apelido de ‘Macaco’ era usuário de drogas. De acordo com familiares, a morte de ‘Macaco’ não foi surpresa, tendo em vista que ele era envolvido com a criminalidade.

Já no São José, o homicídio aconteceu por volta de 01h50. A vítima era conhecida como ‘Capa do Batman’ e foi morta na principal rua da localidade. O jovem era usuário de drogas.

Em Cruz das Armas, o assassinato ocorreu próximo a Maternidade Frei Damião. Um jovem também usuário de drogas foi morto com vários tiros em via pública.

De acordo com o tenente coronel Paulo Almeida – comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar – os três casos estão relacionados a comercialização ou consumo de drogas, principalmente o crack.

“Todos tinham envolvimento com drogas”, afirmou o comandante. Ele completou: “O que chama atenção também, é o horário dos crimes, pois nos três casos as vítimas estavam em via pública e foram pegas de surpresa”, concluiu o tenente coronel Almeida.

Pollyana Sorrentino

Comentários

Tags : , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627