Pelo menos três pessoas foram assassinadas na madrugada desta quinta-feira (3), pós feriado de Finados, na Grande João Pessoa. Uma delas com requintes de crueldade, pois foi morta a pedradas.
O crime chocante aconteceu no Alto das Populares em Santa Rita por volta da 1h, na comunidade do Onze. A vítima é conhecida apenas como Claudio Baixinho. De acordo com o delegado Valbelio Lobo uma pessoa viu o crime e denunciou dois menores à Polícia.
Os adolescentes foram apreendidos e negaram a autoria do crime. Eles estão detidos na 6ª DD e devem seguir para o Centro Educacional do Adolescente – CEA, em Mangabeira, na Capítal. Ainda de acordo com o delegado, o crime pode ter sido motivado suspeitas de que a vítima teria matado um homem naquela localidade.
Os outros dois homicídios foram registrados em Bayeux e no Bairro dos Bancários, na Capital.
A vítima de Bayeux foi identificada como Eder Júnior César da Silva. Ele foi morto com vários tiros.
Já nos Bancários, a vítima foi Renato Silva dos Santos, de 26 anos, também morta a tiros. Ele foi atingido em frente de casa, na Rua Abelardo Pereira dos Santos, número 457.
De acordo com a esposa da vítima, dois homens em uma motocicleta Honda Fan de cor preta efetuaram seis tiros contra Renato.
A dupla estava de capacete e os tiros foram efetuados pelo carona.
Renato ainda foi levado para o Hospital de Trauma, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Da Redação
A Fonte é Noticia
Comentários