Três motos foram roubadas nesta quinta (13) na área da 7ª CIPM. Duas em Roma/Bananeiras-PB

Publicado em sexta-feira, outubro 14, 2016 ·

sireneDois criminosos, armados e encapuzados, roubaram duas motos na noite desta quinta (13) no Distrito de Roma, em Bananeiras-PB.
De acordo com as informações divulgadas pela Polícia, por volta das 19h30, a polícia militar foi acionada por populares através do Copom, que informaram que dois indivíduos não identificados e armados de revolver haviam efetuado o roubo de duas motos no Distrito de Roma. Uma das vítimas narrou que se encontrava parado de frente a uma residência, quando dois indivíduos não identificados e armados de revolver chegaram e anunciaram o assalto, roubando a sua moto Honda Bros 150, placa OFE2374. No mesmo instante uma outra pessoa  se aproximou e também teve sua moto Honda Pop 100 placa OFB7446 roubada.
Em Arara, por volta das 22h00, foi roubada a moto Honda XRE 300, placa OEU 5320, de cor amarela. Não há informações quanto aos acusados.
Não é descartada a possibilidade de que os mesmos criminosos praticaram os três assaltos, já que em Arara os assaltantes deixaram para traz a placa da moto Broz roubada em Roma.
Diligências foram realizadas pela Polícia na tentativa de localizar e prender os criminosos, mas não houve êxito.
por: Júnior Campos

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627