Três homicídios neste sábado em Campina aumentam número para 111 só este ano

Publicado em domingo, agosto 14, 2011 ·

homicidioO número de homicídios não para de aumentar em Campina Grande. Só na manhã deste sábado, três pessoas foram mortas na cidade. Já são 111  assassinatos este ano em Campina, segundo a polícia.

O primeiro caso aconteceu no bairro do Pedregal. Um adolescente de 16 anos foi morto com seis tiros na cabeça. O corpo dele foi encontrado por familiares em um terreno baldio.

De acordo com parentes da vítima, o garoto morava no bairro onde foi morto, mudou-se para São José da Mata, por conta de ameaças, e há poucos dias tinha voltado para o Pedregal pelo mesmo motivo.

O segundo homicídio aconteceu no conjunto Chico Mendes. A vítima foi José Roberto Ferreira de Lima, de 34 anos. Ele foi morto na frente da casa onde morava.

Segundo os peritos, foram sete disparos de arma de fogo, que atingiram a cabeça e o tórax.

A família disse não saber o motivo do crime, mas confirmou que José Roberto era ex-usuário de drogas.

O terceiro homicídio foi no final da manhã. O mototaxista Flávio da Silva Barbosa estava trabalhando no bairro do Tambor. Dois homens num carro já chegaram atirando nele. O rapaz foi atingido com uma bala na cabeça.

O mototaxista ainda foi levado para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Ele recebeu atendimento, mas não resistiu e veio a óbito.

Paraíbaonline

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627