Três homens e um adolescente fazem arrastão em comércio e trocam tiros com a PM em Areia

Publicado em sábado, janeiro 12, 2013 ·

Três homens e um adolescente fizeram um arrastão no comércio em Areia, Agreste da Paraíba, e assustaram os moradores causando tumulto na cidade na tarde deste sábado (12). Os suspeitos trocaram tiros com policiais militares.
De acordo com o tenete-coronel Valério do 4º Batalhão da Polícia Militar, os suspeitos iniciaram um arrastão na tarde de hoje e assaltaram cinco mercadinhos localizados no Centro da cidade. Segundo ele, a guarnição da polícia militar estava próxima ao local e quando os policias desceram do carro, os acusados começaram a tirar. Houve troca de tiros com os policiais, mas ninguém ficou ferido.
Ainda no Centro da cidade, a polícia conseguiu prender dois dos suspeitos. Os outros dois fugiram adentrando um matagal. Um deles foi capturado, já último, até o fechamento dessa matéria, não havia sido encontrado.
Alexandro Sousa de Araujo, 20 anos, e Alex Cordeiro da Silva, 18 anos, foram presos em flagrante e encaminhados para Central de Polícia de Campina Grande. Railson Bezerra da Silva, 14 anos foi aprendido pelos policiais militares e conduzido para Casa de Recuperação do Menores, em Campina Grande. Também foram apreendidos dois revólveres e uma espingarda 12.
Segundo o tenente- coronel Valério, os suspeitos eram moradores da cidade de Cabedelo e estavam em Areia “porque havia sido contratados para fazer um execução”. O tenete-coronel disse que a polícia ainda investiga quem seria o mandante e a vítima.
Naira Di Lorenzo

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627