Três crianças ficam feridas em queda de brinquedo em parque de diversões

Publicado em segunda-feira, setembro 29, 2014 ·

brinquedoTrês meninas, todas de 11 anos, ficaram feridas ao caírem de um brinquedo chamado ‘Lagarta’, em um parque de diversões instalado no Centro Cultural Elba Ramalho, na cidade de Conceição, Sertão da Paraíba. O acidente aconteceu por volta das 19h30 deste domingo(28).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros às vítimas no local. Em seguida, elas foram levadas para o Hospital Caçula Leite, onde foram atendidas e medicadas. Uma delas fraturou o braço e será transferida para a cidade de Patos, sem maiores preocupações. Outra criança sofreu um corte profundo no braço e escoriações na perna. Já a terceira, sofreu apenas escoriações nas costas.

As primeiras informações, chegadas à reportagem, davam conta de que a trava do brinquedo teria se abrido, provocando o acidente.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Em contato com a reportagem do portal Vale do Piancó Notícias, o proprietário do parque de diversões disse que as crianças pularam no brinquedo, que ainda estava em movimento. Segundo ele, o brinquedo é seguro e não tem possibilidade das travas se abrirem sem a liberação do maquinista.

 

Portal Vale do Piancó Notícias

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627