Três adolescentes morrem afogadas num tanque na cidade de Esperança

Publicado em sábado, agosto 18, 2012 ·

 

Cinco adolescentes entre 14 e 16 anos se afogaram na tarde dessa sexta-feira (17) em um tanque na cidade de Esperança (PBB. Três morreram no local.

De acordo com a Polícia, o acidente aconteceu em um local conhecido como “Capelinha” onde as jovens teriam ido, de início tirar fotografias, e depois resolveram atravessar a nado o ‘Tanque do Araçá’, um   reservatório que tem uns cem metros de cumprimento. O local é um lajedo cercado por paredões de alvenaria onde fica uma igreja  e está aos cuidados da Prefeitura Municipal.

As vítimas fatais foram identificadas como: Thais Vieira da Costa; de 16 anos, Poliana; 12 anos e Ana Paula; de 14 anos. As sobreviventes não foram identificadas pela polícia, sendo que duas conseguiram ser resgatadas, sendo levada para casa por seus parentes e a outra foi socorrida para ao hospital da Cidade. Duas das vitimas seriam irmãs e filhas de um comerciante bastante conhecido na cidade.

DSC08416
DSC08407

De acordo com tenente Floristan, da 2ª Cia de Policia Militar do 10º Batalhão, as jovens que morreram não sabiam nadar e durante a travessia estariam  sendo conduzidas por amigas. No meio do caminho elas começaram a se afogar. Um popular ainda chegou a entrar na água para ajudar as vitimas enquanto outros acionavam o Corpo de Bombeiros para fazer o socorro.

A área foi isolada e neste momento o ‘rabecão’ está no local para remover o corpo das vítimas para a Gemol de Campina Grande.

A tragédia chocou a cidade que está bastante comovida com a morte das meninas.

ExpressoPb, com portais / fotos: Andrade Noticias
Focando a Notícia

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627