TRE-PB deve bater recorde de tempo na divulgação dos resultados das eleições, garante presidente

Publicado em quinta-feira, outubro 4, 2012 ·

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), Desembargador Marcos Cavalcanti, afirmou que mais uma vez o TRE está preparado para divulgar os resultados das eleições em tempo recorde. Segundo o presidente, na capital o anúncio dos candidatos vencedores deve sair por volta das 21h.

“Não há dúvidas de que o TRE vai se destacar como sempre fez. A logística já está pronta e mais uma vez vamos ser o primeiro do Brasil no resultado”, destacou.

Durante entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (04), o Desembargador Marcos Cavalcanti disse também que as urnas eletrônicas serão colocadas já nesta sexta-feira e sábado. “As urnas já estão todas prontas e a segurança garantida, sendo impossível qualquer tipo de fraude”. Foram contratados motoqueiros, que ficarão responsáveis por levar pen drives com os resultados até o Tribunal.

Sobre a boca de urna, que ocorre normalmente em alguns lugares de votação, o presidente ressaltou que as prisões só poderão ser feitas em flagrante delito. “Estamos preparando uma força redobrada para ir aos locais estratégicos onde há muita boca de urna. Nós já sabemos quais são estes lugares e tenho certeza que vai ocorrer algumas prisões”.

O Tribunal Regional Eleitoral terá uma sessão especial no domingo (07), que vai começar às 10h e ficará até as 18h para o caso de algum julgamento urgente.

Para o segundo turno das eleições, que poderá acontecer em João Pessoa e Campina Grande, o TRE também está preparado para obedecer a outro calendário.

Fonte: Alexandre Moura – PolíticaPB

Comentários

Tags : , , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627