TRE libera urnas eletrônicas para as eleições da UEPB no dia 6 de junho

Publicado em quinta-feira, Maio 3, 2012 ·

 

A ADUEPB (Associação dos Docentes da Universidade Estadual da Paraíba), através do seu presidente José Cristovão de Andrade, informa que o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE) confirmou a disponibilidade das urnas eletrônicas para as eleições de consulta para reitor(a) e vice-reitor(a) da UEPB 2012, para o dia 06 de junho.

 

Em virtude da informação, a entidade solicita que o pleito seja realizado nessa data, para a lisura e agilidade do processo, pois o mesmo abrange o universo de mais de 23 mil eleitores correspondentes a estudantes, professores e técnico-administrativos, de vários municípios da Paraíba, contingente este de grande representatividade da sociedade paraibana.

 

Para tanto, as quatro chapas compostas pela professora Mônica Maria e Raniere Ferreira, Cristóvão Andrade e Fábio Medeiros, Eliana Maia e Jurandy Regis, Agassis Almeida e Joana D’arc Araújo, foram favoráveis a essa solicitação, excetuando-se Antônio Rangel Júnior e José Ethan.

 

Andrade disse que espera “a compreensão por parte do Conselho Superior Universitário (CONSUNI) pelo fortalecimento da democracia interna na UEPB”.

Assessoria para o Focando a Notícia

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627