TRE garante que resultado da eleição deve sair em até uma hora depois de iniciada a apuração

Publicado em quarta-feira, agosto 22, 2012 ·

O desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque, presidente do TRE, comentou nesta segunda (20) que o resultado das eleições deve ser conhecido em até uma hora após o início das operações e destacou o pedido de tropas federais para controlar a votação em Campina Grande.

Em entrevista ao radialista Antonio Malvino, do programa Hora da Verdade da Arapuan FM, o desembargador garantiu que o esquema montado pela Justiça Eleitoral vai permitir que o resultado das eleições seja conhecido em até uma hora depois de iniciada a apuração.

Cavalcanti prometeu realizar uma eleição tranquila e sem fraudes e explicou que o Tribunal Regional Eleitoral tem verificado apenas casos pontuais de acirramento da disputa eleitoral em municípios da Paraiba. Ele citou os casos das cidades de Taperoá, Livramento, São Bento e Pombal.

A respeito das campanhas, Cavalcanti afirmou que de modo geral ela está tranquila e ele espera que continue assim até o dia da eleição. Apenas a cidade de Campina Grande que fez um pedido de tropas federais, que, segundo ele, vai ser encaminhado ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que por sua vez definirá a respeito do assunto.

Marília Domingues / Antonio Malvino

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS


















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br