TRE divulga nota sobre ocorrência em Cabedelo entre Polícia e advogados de coligação

Publicado em sábado, outubro 25, 2014 ·

Reprodução/ Google Street View
Reprodução/ Google Street View

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) divulgou uma nota na tarde deste sábado (25) afirmando que tomou as medidas cabíveis acerca da denúncia feita na sessão extraordinária de hoje de que Policiais civis e militares tentaram invadir um local de atividade de campanha da coligação ‘A Vontade do Povo’.

A denúncia feita pelo advogado, Harrison Targino, acusava ‘abuso de poder’ por parte dos policiais.

Confira a nota na íntegra:

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba informa que diante da denúncia feita durante a sessão extraordinária deste sábado, de que policiais civis e militares tentaram invadir local de atividade da campanha da Coligação A Vontade do Povo, em Cabedelo, com a revista de veículos de advogados da citada coligação, de forma abusiva, tomou todas as providências cabíveis objetivando esclarecer os fatos em toda sua extensão.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

O presidente da Corte, desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides, acionou o procurador regional eleitoral, Rodolfo Alves, o  juiz e a promotora da 57ª Zona Eleitoral, bem como a Polícia Federal, para se deslocarem ao local e adotar as providências pertinentes. O caso está sendo apurado na sede da Polícia Federal para onde foram conduzidos os envolvidos no incidente e, constatado qualquer abuso, serão tomadas as providências legais cabíveis.

 

Assessoria

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627