‘Travestis estão assaltando e traficando com a conivência de taxistas e policiais’, diz morador

Publicado em quarta-feira, Abril 25, 2012 ·

Um morador – que não quis se identificar temendo represália – enviou uma carta ao Portal Correio para denunciar a ação de travestis em bairro nobre da Capital e a conivência de taxistas e policiais em crimes.

Segundo o denunciante, os travestis ocupam um trecho da Avenida Edson Ramalho no bairro de Tambaú, promovem assaltos – que são constantes – e alimentam o tráfico de drogas.

“Muitos destes travestis fazem distribuição de drogas, principalmente o crack para outros travestis e prostitutas da orla. O número de assaltos e roubos praticados durante as madrugadas são altos e muitos deles praticados pelos próprios travestis, que se disfarçam e arrombam lojas, roubam motoristas e pedestres”.

Outro ponto que está indignando os frequentadores da localidade é a exposição dos órgãos genitais. De acordo com os moradores, os travestis ficam exibindo os seios e nadegas para os homens.

“Um fim de semana desses, estava voltando com minha noiva e minha sobrinha de 7 anos no carro e ao chegar na esquina de casa, estava um travesti exibindo seus seios e seu bumbum para o meu carro e me chamando com as mãos, não respeitando a mulher e a criança que comigo estavam”, lamentou.

Conforme a denúncia, os taxistas e policiais estão coniventes com os crimes. Os assaltos quando ocorrem recebem apoio dos taxistas para fugir do local. Segundo o morador, os policiais, quando são acionados, recebem propina para não prendê-los.

“Gostaria de uma resposta das autoridades sobre o assunto, mas vindo de pessoas sérias pois até mesmo policiais, que deveriam estar coibindo este tipo de ações, estão na verdade juntos dividindo, às vezes, produto de roubo! Assim como alguns taxistas, que mantém contato com estes travestis e que ajudam na fuga dos mesmos”, denunciou.

 portalcorreio

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627