Trancado dentro de mala, homem consegue acionar PM por celular

Publicado em quarta-feira, janeiro 9, 2013 ·

Mala de carro onde homem ficou trancado

Um casal foi vítima de sequestro relâmpago na noite dessa terça-feira (8), no bairro dos Funcionários II, em João Pessoa. O homem – de 32 anos – foi colocado dentro da mala do carro, onde conseguiu pegar o celular e mandar mensagens pedindo socorro para a família e para a polícia. Já a esposa dele – de 29 anos – ficou sob o poder dos bandidos dentro do veículo.

Após o fato, todo o efetivo da Polícia Militar foi acionado e começou a realizar diligências na região. Já na Praça Bela Vista, em Jaguaribe, a cabo J. Carlos, da Cavalaria, visualizou o veículo – um Ford Fiesta de cor branca – e houve perseguição policial.[bb]

“A Polícia Militar tentou fechar ao máximo todos os pontos de fuga dos bandidos. Os infratores começaram a entrar em contramão, dirigindo irresponsavelmente e em alta velocidade. Mas a guarnição da PM conseguiu interceptar o carro com os bandidos e salvar a vida do casal”, disse o comandante do 5º Batalhão, tenente coronel Lívio Delgado, que participou da ação.

Ao todo, três adolescentes – dois homens e uma mulher – do Bairro das Indústrias foram apreendidos. Um outro acusado de participar do sequestro relâmpago conseguiu fugir. Também foram mobilizados policiais militares do 1º Batalhão, Bope e Polícia Ambiental. O carro ainda foi atingido com dois disparos.[bb]

Segundo o comandante do 1º BPM, Tenente Coronel Paulo Almeida, os acusados já haviam sido apreendido outras duas vezes acusados de assaltos a ônibus. Os três adolescentes foram conduzidos a Delegacia da Infância e Juventude para a realização dos procedimentos cabíveis.

Assista reportagem feita por Ainoã Geminiano e veiculada no programa Correio Verdade, da TV Correio:

 portalcorreio

Comentários

Tags : , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627