Tragédia: família morre carbonizada dentro de residência em AL

Publicado em quarta-feira, janeiro 16, 2013 ·

As motivações ainda são desconhecidas, mas o desfecho foi trágico. Na madrugada desta quarta (16) moradores da Quadra E4 do Conjunto Jardim Petrópolis II foram acordados pelos gritos de uma criança. Ao sair à rua, por volta de 1h da manhã, se depararam com uma cena chocante, uma residência em chamas.

No local viviam Maria Severina da Silva, de 32 anos, o filho de apenas oito anos, Arthur Gabriel Lacerda da Silva, e o marido, Jairo Lacerda Guerra, 34, que teria sido o incendiário. As circunstâncias do incidente só serão conhecidas após a perícia, mas há relatos de que Jairo entrou em casa, trancou o cadeado por dentro e ainda teria jogado a chave no quintal da pequena residência.

Jairo teria utilizado uma substância ainda desconhecida para atear fogo no quarto onde estava com a mulher e o filho. Maria Severina, segundo vizinhos, teria sido dopada durante o dia pelo companheiro. O casal vivia uma relação instável, com brigas recorrentes, inclusive com a existência de uma segunda mulher.[bb]

Na manhã de hoje (16) os moradores da localidade se mostraram atônitos. Todos foram unânimes ao afirmar que Jairo parceria ser uma pessoa pacata e que apesar das brigas, marido e mulher trabalhavam e cuidavam do menino, conhecido na rua como Gabriel.

Gabriel, inclusive, foi a perda mais lamentada. Com lágrimas nos olhos, os vizinhos não conseguiram superar o fato de ter ouvido os gritos de ajuda do menino e não tê-lo conseguido salvar. Primeiros a entrar da casa, os vizinhos já encontraram as vítimas em óbito, completamente carbonizadas, os adultos ainda sobre a cama.[bb]

O forro de PVC, colocado há pouco mais de dez dias, contribuiu para a rápida propagação do fogo e a total destruição da casa. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será necropsiados e liberados para sepultamento.

Fonte: Alagoas24horas

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627