Torcida do Treze em Campina Grande protesta contra time após entrada na zona de rebaixamento

Publicado em quinta-feira, setembro 25, 2014 ·

trezeDefinitivamente a torcida do Treze perdeu a paciência com os jogadores após a entrada do time na zona de rebaixamento da Série C do Brasileiro.

Revoltados pela fraca campanha que o time faz na competição, um grupo de torcedores resolveu realizar um protesto em frente ao estádio Presidente Vargas na tarde desta quinta-feira (24).

Rojões, bombas, moedas e ovos foram lançados no gramado enquanto os jogadores treinavam.

O técnico Everton Goiano, que estreou segunda, contra o Fortaleza, ainda tentou conversar com a torcida, mas não teve jeito.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

O clima esquentou de vez no PV.

A gota d água para o tumulto foi uma postagem do atacante Bruno Aquino em uma rede social, dando conta de que o elenco está com três meses de salários atrasados. Os próprios jogadores e a diretoria não confirmaram nem desmentiram a informação. A Polícia Militar foi acionada para controlar a situação.

Ocupando a penúltima colocação do Grupo A da Série C com 16 pontos, o Galo tem 61,5% de chance de cair para a quarta divisão, conforme o site Chance de Gol.

Para evitar a queda para a Série D do próximo ano, o alvinegro precisa vencer os dois jogos que restam nessa fase contra o Paysandu e o Salgueiros, e ainda torcer por um tropeço do Águia de Marabá.

Águia e Galo estão empatados com 16 pontos cada, mas o time do Pará leva vantagens nos critérios de número de vitórias e saldo de gols.

Severino Lopes 

PBAgora

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627