Torcedores do Treze e Campinense são presos em Campina

Publicado em segunda-feira, março 25, 2013 ·

Foto: Souza Neto
Foto: Souza Neto

A Polícia Militar precisou usar gás lacrimogêneo e balas de borracha para dispersar uma briga entre torcidas organizadas do Treze e Campinense. O confronto foi registrado minutos antes do ‘clássico dos maiorais’, nas imediações do Estádio ‘O Amigão’. Um torcedor ficou ferido e pelo menos cinco foram levados à 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade.

Segundo o tenente coronel do 2º Batalhão de Polícia Militar, Souza Neto, com alguns dele foram apreendidos ‘rojões’ e bolas de sinuca, que seriam atiradas contra torcedores.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

“As torcidas se confrontaram e a polícia teve que agir rápido. Eles atiraram rojões uns contra os outros e as guarnições precisaram intervir. Para dispersar, gás e munição de borracha foram usadas. Fizemos também a prisão de alguns, já que eles também estavam com bolas de sinucas. Alguns deles foram socorridos porque se feriram e outros foram levados de imediato para a delegacia”, declarou.

O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) registrou o caso às 16h22. Um torcedor de 20 anos foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma da cidade.

 

 

Jornal Correio da Paraíba

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627