Torcedores caem de arquibancada durante partida de futsal em Ginásio de Esporte

Publicado em domingo, Abril 14, 2013 ·

 

ginasio1Na noite deste sábado (13), dois torcedores caíram de uma arquibancada, no Ginásio de Esporte, na cidade de Pilõezinhos.

De acordo com alguns torcedores, os cidadãos “Junior de Lului e Nino da Vila Padre Cícero”, como são conhecidos no município, estavam assistindo a partida entre (Seleção de Pilõezinhos x Seleção de Pilões), da Copa Rural de Futsal quando derrepente despencaram de uma altura de quase 3 metros.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Segundo informações colhidas no local através do repórter Pedro Júnior da Rádio Pilõezinhos FM, em uma rápida ação Nino da Vila foi tentar segurar Júnior de Lului, e não conseguiu vindo a cair também. Mas por sorte, Júnior de Lului bateu com a cabeça na coxa direita de Nino da Vila, que conseguiu evitar uma tragédia no local.

A partida de futebol foi interrompida por 30 minutos. O cidadão Nino da Vila não teve ferimentos. Já Júnior de Lului ficou imobilizado no local até que o Corpo de Bombeiros chegasse para socorrer até o Hospital Regional de Guarabira, onde seria medicado.

ginasio

ginasio2

Vítima
Vítima

Por Pedro Júnior

 

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627