Torcedor do São Paulo sai para comemorar e morre com bandeira enroscada na moto

Publicado em quinta-feira, Abril 18, 2013 ·

enroscaUm torcedor do São Paulo de 27 anos morreu na madrugada desta quinta-feira (18) enquanto comemorava a classificação do time na Taça Libertadores da América após um acidente na região central de São José dos Campos, no interior de São Paulo.

Para comemorar a vitória do São Paulo contra o Atlético Mineiro por 2 a 0, que garantiu o clube paulista nas oitavas de final da Libertadores, o torcedor amarrou uma bandeira do time no pescoço e saiu de moto pelo bairro Vila Maria, no centro.

Segundo a polícia, a bandeira teria enroscado na roda traseira da moto, puxando e quebrando o pescoço do homem, que morreu no local do acidente, por volta das 2h30. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, mas informou que quando chegou ao local a vítima já estava em óbito. O corpo foi encaminhado para perícia.

Natália Sbrisse, de 18 anos, prima da vítima, disse que o jovem havia assistido ao jogo na casa dos avós, junto com o avô de 73 anos. Ela disse que ele não tinha costume de sair em todos os jogos para comemorar. “Mas como foi a classificação na Libertadores, ele achou que teria alguma comemoração na rua”, afirmou. Segundo ela, ele trabalhava como representante comercial de uma empresa de cosméticos e torcia para o São Paulo desde criança.

G1

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627