Tombamento interdita Rod PB 075, trecho Cuitegi – Alagoinha

Publicado em quinta-feira, novembro 10, 2011 ·

Pneu estoura e caminhão carregado de carne de charque tomba, causando graves escoriações ao motorista

Um grave acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (09) na Rod. PB 075, no trecho que liga as cidades de Cuitegi e Alagoinha, um caminhão Mercedes-Benz, de cor branca com placas NQC 2228-CG teve um dos pneus estourados e tombou. Devido a força do acidente, o veículo se arrastou por cerca de 40 metros, segundo medição da Polícia Militar.

Gustavo Costa Lima e Francenildo Nascimento saíram ilesos, mas o motorista conhecido por João, de 63 anos, sofreu graves escoriações no braço esquerdo e foi levado para o Hospital Regional de Guarabira. Segundo um dos ocupantes, o caminhão, a serviço do Comercial Justino em Campina Grande, transportava uma grande carga de carne de charque e se dirigia para Guarabira quando houve o acidente.

Devido a rapidez da Polícia Militar em comparecer no local, provavelmente toda a carga seria saqueada, pois muitos curiosos estavam presentes no local do acidente. O Corpo de Bombeiros de Guarabira foi acionado para resfriar o veículo, evitando uma possível explosão, já que uma quantidade de óleo foi derramada na estrada.
Quantidade de carne de charque que seria carregada em Guarabira

Nordeste1

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627