TJDF determina que FPF marque final entre Botafogo-PB e Campinense; ofício foi enviado após intrigante declaração da presidente Rosilene Gomes

Publicado em terça-feira, junho 7, 2011 ·

rosilene1O presidente do Tribunal de Justiça Desportivo de Futebol da Paraíba (TJDF-PB), Genivaldo Fausto, encaminhou na tarde desta terça (07) ofício determinando a FPF que marque imediatamente a data da partida final do 2º Turno do Campeonato Paraibano entre o Botafogo-PB e o Campinense.

A determinação surgiu como resposta a intrigante declaração da presidente da Federação, Rosilene Gomes, afirmando não marcaria as finais da segunda fase até que houvesse uma “determinação judicial oficial”.

Segundo a presidenta, o TJDF-PB apenas a havia notificado do resultado do julgamento realizado no último dia 31, em que o Treze perdeu os pontos da segunda partida da semifinal, diante do Botafogo, mas que esse não a obrigava a marcar as datas dos novos jogos finais.

Ainda segundo a dirigente, seria inviável realizar tais partidas, sabendo que um outro julgamento, em instância nacional, irá ocorrer, podendo cancelar o resultado de tais partidas.

O mais intrigante é que a posição da dirigente entra em contradição com sua atitude, quando, mesmo ciente que se aproximava o julgamento definitivo do mérito do processo contra o Galo, marcou deliberadamente a final entre Treze e Campinense (que se tornou, com a queda do Treze, nada mais que um amistoso, prejudicando os torcedores pagantes).

Abaixo a íntegra do ofício

Luis Alberto Guedes

PB agora

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627