Tiroteio: Dupla tenta assaltar carro que transportava dinheiro; um bandido é preso e outro foge

Publicado em terça-feira, Janeiro 14, 2014 ·

Policial .Um tentativa de assalto a um veículo que transportava dinheiro da empresa  Intrafrut no Bairro das Indústrias, em João Pessoa,  terminou em tiroteio e com um bandido preso. O fato aconteceu na tarde desta terça-feira (14) no Distrito Industrial.

De acordo com a polícia, um Gol branco com quatro ocupantes transportava o dinheiro que seria usado para o pagamento dos funcionários da empresa.

Nas proximidades do Jornal a União, o veículo foi interceptado por dois homens de moto que já chegaram atirando, mas nenhuma das pessoas que estavam no Gol foi ferida.

Dois seguranças que se encontravam dentro do carro revidaram e a ação foi frustrada. Os bandidos abandonaram a moto e fugiram a pé, mas foram cercados pela polícia e um acabou sendo preso e levado para a Delegacia do Distrito Industrial. Apesar de negar participação no assalto, ele foi reconhecido por uma das vítimas.

A polícia suspeita que o bandido que conseguiu esteja ferido. Os policiais continuam realizando e investigações e buscas com o objetivo de prender o bandido que está foragido.

Paulo Cosme\Washington Luiz

Comentários

Tags : , , , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627