Tirone faz mistério sobre futuro de Marcos: “Muita coisa pode acontecer”

Publicado em sexta-feira, novembro 18, 2011 ·

A diretoria do Palmeiras ainda não sabe qual será o futuro do goleiro Marcos. Apesar de deixar evidente a intenção de se aposentar no fim deste ano, o pentacampeão não confirmou oficialmente o fim da carreira. Por isso, o presidente Arnaldo Tirone tem cautela sobre o assunto.

“O Marcos ainda tem um contrato e muita coisa pode acontecer”, afirmou o mandatário. O vínculo do goleiro termina em dezembro, mas Tirone negou que terá a iniciativa de convencer o atleta a prorrogar o acordo.

“Não vou tentar, o Marcos tem o espaço dele no clube e neste momento é jogador. Ele tem um crédito com o Palmeiras e vamos saber reconhecer isso”, acrescentou o dirigente.

Se quiser renovar o contrato, Marcos sabe que terá todo o respaldo da diretoria. Porém, o clube vai esperar a decisão partir do goleiro. As dores no joelho esquerdo e a falta de vaga na próxima Copa Libertadores contribuem para o ídolo alviverde encerrar a carreira no fim deste ano.

Nesta reta final do Brasileirão, o ex-volante César Sampaio vem conversando com o goleiro. Amigo do camisa 12 há mais de dez anos, o gerente de futebol evita dar palpites na decisão de Marcos.

“Eu converso com ele todos os dias e sabemos da importância dele. Ele não definiu se para ou não. É algo muito particular, acabei decidindo em dois ou três dias (a aposentadoria). Nós respeitamos a opinião dele, mas, estando bem de cabeça, não deveria parar. Ele tem convivido com querer jogar e não conseguir. Se treina um pouco, amanhece com o joelho inchado. É uma tortura para ele e nós também”, ponderou.

Fernando Dantas/Gazeta Press

O goleiro Marcos deve encerrar sua carreira de jogador em dezembro deste ano
GE.Net

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627