Tião vai dar o troco

Publicado em terça-feira, Janeiro 14, 2014 ·

 

artigoniceO deputado estadual Tião Gomes anda rangendo os dentes e doido para encontrar com alguns políticos da região do Brejo, mais precisamente das cidades de Arara, Bananeiras, Casserengue e Solânea. Também não é pra menos!

Imaginem vocês. Tião deve ter ‘investido’ muito em algumas candidaturas dessas cidades em 2012, claro, na expectativa que agora em 2014 o retorno para esse ‘investimento’ viesse sem precisar nem mesmo pestanejar. Apoiou políticos desacreditados, enfrentou a fúria de grandes adversários e correu atrás de votos para candidatos a vereador e prefeito em muitas localidades.

Agora, quando ele imaginava estar tranquilo no seu reduto eleitoral, vem o baque. Muitos desses que ele ajudou a construir um nome viraram as costas para o deputado e decidiram, assim do nada, apoiar Ricardo Marcelo – presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba.

Mas, será que é assim mesmo que a história está se transcorrendo?

Tião fez acusações sérias… mais que sérias… graves contra essas novas alianças que estão sendo firmadas entre alguns políticos brejeiros e Ricardo Marcelo. Promete revidar indo até o Ministério Público para contestar o que está, segundo ele, acontecendo.

Os políticos acusados, por sua vez, parece que não estão nem aí para as acusações de Tião Gomes. Tanto é que até agora nenhum se dignou a responder tais denúncias. Ricardo Marcelo, por exemplo, acusado de cooptar esses políticos, não deu nem sinal de vida.

O Focando a Notícia até foi atrás de uma resposta, que a assessoria garantiu em dar, mas que até agora fez ouvido de mercador e preferiu abafar o caso.

E vocês, acham mesmo que Tião Gomes vai deixar isso barato? Eu acho que ele vai tentar dar o troco a cada um. Como a gente ainda vai ver, porque o ano eleitoral está só começando!

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627