Tião Gomes revela que Aníbal deve ser candidato do PSL para PMJP, mas sem o seu apoio

Publicado em quinta-feira, dezembro 8, 2011 ·

tião gomeO deputado estadual Tião Gomes (PSL) confirmou que o partido deverá apresentar o deputado estadual Aníbal Marcolino (PSL) como candidato à Prefeitura de João Pessoa para as eleições de 2012.

Segundo Tião, a direção nacional do PSL está pressionando para que o partido lance candidaturas próprias em todos os municípios com mais de 100 mil eleitores. A definição deverá ser lançada até fevereiro do próximo ano. “Se for o desejo da nacional, Aníbal será o candidato”, disse.

O deputado ressaltou que o colega partidário não terá o seu apoio se for confirmado como candidato. “O PSL não pode ser palco pela vontade própria de Aníbal. Ele pode ser o candidato, mas com o meu apoio não”, declarou.

Tião repetiu que está ao lado do prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), além do PSL estar participando do Conselho Político do atual prefeito, mas adiou a discussão para o caso de lançar a candidatura do PSL. “Provavelmente o PSL nacional irá exigir uma candidatura em João Pessoa. Mas não tem nada decidido ainda. Minha posição é a mesma, apoiando Luciano Agra”, concluiu.

Pedro Callado

Paraíba.com.br

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627