Tião Gomes diz que convênio da prefeitura de Solânea com o governo do estado garantirá construção do matadouro público

Publicado em sexta-feira, agosto 26, 2011 ·

tião em solaneaO deputado estadual Tião Gomes (PSL) assegurou na quinta-feira (25), em Guarabira, na solenidade de assinatura do pacto social criado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), que o próximo convênio entre a prefeitura de Solânea e o governo do estado será o do matadouro público. O prefeito Francisco de Assis Melo (Dr. Chiquinho/PMDB) ouviu atentamente a promessa.

Tião informou que o matadouro será construído com o objetivo de beneficiar os municípios de Solânea e Bananeiras. “Esta é a proposta para a confirmação desse convênio”, completou.

Já em Solânea, onde participou da reativação do Centro Odontológico no conjunto Padre Leonardo, o deputado reforçou os elogios a Ricardo Coutinho “pela postura de beneficiar não só Solânea, mas outros municípios que não fazem parte da base aliada do governo, e também por atender ao seu apelo em prol da cidade de Solânea”.

Em tom de ironia, Tião disse que este é mais um benefício conseguido pelo deputado que não faz nada pela cidade e que vai trazer mais projetos, junto ao governo, “pois foi para isso que fui eleito e que apoiei o governador”.

Redação/Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627