Tião Gomes desiste de ser candidato a prefeito em Solânea e vai apoiar reeleição de Chiquinho

Publicado em sexta-feira, abril 29, 2011 ·

tiãoO deputado Tião Gomes (PSL) desistiu de disputar a prefeitura de Solânea em 2012 e decidiu que vai apoiar a reeleição do atual prefeito Francisco de Assis de Melo (PMDB), o Dr. Chiquinho.

O Partido Social Liberal (PSL) informou, por meio de secretário geral do diretório estadual, Victor Alberto de Sousa, que em 2012 a legenda não terá candidatura própria em Solânea e descartou o nome de Tião Gomes para as eleições municipais, dando como certo, no entanto o nome do atual prefeito, Dr. Chiquinho para a reeleição.

Victor disse ainda que o PSL pretende fazer 18 prefeitos nas principais cidades do Brejo paraibano, além de 24 vices e ampliar de 28 para 100 vereadores.

A pretensão é audaciosa, mas o secretário acredita que com 66 diretórios municipais espalhados por toda a Paraíba, o partido vem se fortalecendo e pretende crescer ainda mais, inclusive com candidatura própria para Campina Grande, lançando o nome do vereador Cassiano Pascoal.

Victor confirmou também o nome de Paulo Gomes, irmão de Tião Gomes, para disputar a prefeitura de Areia em 2012. Em 2008, Paulo perdeu as eleições para o candidato Elsinho Cunha Lima (DEM), por 153 votos de diferença.

Redação/Focando a Notícia com PBAgora

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627