Tião faz criticas por abandono ao Brejo

Publicado em terça-feira, junho 12, 2012 ·

 Deputado desabafa e diz que lideranças políticas só lembram da região do Brejo na hora de pedir votos

O deputado Tião Gomes (PSL) acusou, na manhã desta terça-feira, as principais lideranças do Estado de abandonarem o Brejo paraibano, priorizando apenas o Litoral e o Compartimento da Borborema nos investimentos  públicos e privados de grande porte. Gomes disse que governadores, senadores e deputados federais só lembram da região quando estão em campanha pedindo votos.

“Isso tem que mudar. O Brejo não pode servir apenas para eleger representantes que, na hora da necessidade, relegam a região. Na hora de buscar investimentos, levam para outras áreas. João Pessoa e Campina Grande já foram muito beneficiadas. Chegou a vez do Brejo também ter sua parcela nos investimentos”, desabafou Gomes.

O parlamentar voltou a defender a instalação de uma montadora de automóveis no Brejo. Não necessariamente em Areia, onde tem atuação majoritária, mas em qualquer cidade vizinha. Tião Gomes citou que Mari, Guarabira e Sapé, por exemplo, estão distantes em média menos de cem quilômetros do Porto de Cabedelo e 150 quilômetros do de Natal. “São áreas privilegiadas, em termos de localização, que podem servir como sede para qualquer grande empreendimento. Pode ser a fábrica da CAOA ou qualquer outra montadora. O que interessa é que venha o investimento”, afirmou.

Gomes quer unificar a classe política do Brejo em favor da instalação da montadora na região. Já conseguiu, segundo ele, o apoio do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Marcelo (PSDB). “Já falei também com Ranieri Paulino, Léa Toscano, com prefeitos e vereadores. Juntos, teremos muito mais força”, sustentou.

Ascom

Comentários

Tags : , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627