Tião credita derrota do irmão e da filha em Areia a falta de comunicação e ao poderio econômico de cassistas

Publicado em terça-feira, outubro 4, 2016 ·

tiaoDe forma bastante sensata, o deputado estadual Tião Gomes (PSL) concedeu entrevista ao PB Agora, nesta terça, 4, e justificou o insucesso eleitoral do seu irmão Paulo Móveis (PSB), atual prefeito de Areia, e de sua filha Aparecida Perazzo (PSB), que disputava a vice, por dois fatores: falta de comunicação na gestão e a força econômica do grupo político do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que marcou presença cativa durante toda a campanha na terra de José Américo.

Para o deputado Tião Gomes, a eleição em Areia foi uma ‘particularidade’.

“Faltou comunicação do que Paulo fez, não divulgamos o que ele fez e o povo não assimilou!”, explicou, alegando que seu irmão foi o maior prefeito da história de Areia.

“Só de calçamento ele construiu cento e vinte mil metros, levou água para Areia, escolas, ele também trouxe o IFPB para o município. Faltou comunicação!”, lamentou.

O aliado do governador Ricardo Coutinho (PSB) também culpou a interferência do senador Cássio nas eleições da cidade como determinante no insucesso eleitoral do seu grupo. Além do irmão e da filha, Tião também tinha a sobrinha, Ana Paula Gonzaga na disputa pela Câmara Municipal. Ela disputava a reeleição e foi a única da família que conquistou mandato

“Tudo isso e além do poderio econômico e político de Cássio Cunha Lima, enfrentamos Bruno Cunha Lima, Rômulo Gouveia, Tovar, Arthur Cunha Lima e Pedro Cunha Lima, os seis indo todas as semanas em Areia”, contou.

E avisou: “A democracia tem disso! Não estou desesperado!”.

Mesmo perdendo no seu maior reduto eleitoral para o tucano, e novato na política, o empresário João Francisco, o presidente estadual do PSL acredita que o seu palanque saiu fortalecido.

“Elegemos vários aliados nos municípios: Cacimba de Dentro, Algodão de Jandaíra, Serraria, Pilõeszinhos, Cuité e Sertãozinho”, elencou.

A eleição em Areia deu ao empresário João Francisco 3619 votos de vantagem. Ele obteve uma votação histórica de quase 9 mil votos.


PB Agora

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

 

Comentários

Tags : , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627