tv

‘The Voice Kids’: paraibana canta ‘No dia que eu saí de casa’ e passa da primeira fase

Publicado em domingo, junho 6, 2021 ·

Começou mais uma temporada do The Voice Kids! O público estava na expectativa e não via a hora de conhecer os novos talentos da competição.

Neste domingo, 6/6, Gaby Amarantos – que fez sua estreia como técnica – , Carlinhos Brown e Michel Teló tiveram a difícil missão de escolher os primeiros participantes de seus times.

A nova temporada terá seis etapas e será dividida da seguinte forma: Audições às CegasBatalhasTira-teimaQuartas de final, Semifinal e Final.

Confira agora o primeiro dia de Audições às Cegas:

Sofia Farah

Sofia Farah canta 'Mercedes Benz' no 'The Voice Kids'

A participante de Rio das Ostras, no Rio de Janeiro, cantou “Mercedez Benz” e encantou os técnicos. “Chega aqui e canta Janis Joplin. Estou impactada!”, disse Gaby Amarantos. “Você é o tipo de pessoa que me toca e me inspira”, completou. Todos viraram a cadeira para ela. Sofia escolheu ficar no time Brown.

Sofia dança com Carlinhos Brown no palco do The Voice — Foto: Reprodução TV

Sofia dança com Carlinhos Brown no palco do The Voice — Foto: Reprodução TV

Edu Lima Sanfoneiro

Edu Lima Sanfoneiro canta 'Verdadeiro Amor' no 'The Voice Kids'

De Craíbas, Alagoas, Edu Lima Sanfoneiro começou sua apresentação com a música “Verdadeiro Amor”. Gaby Amarantos virou a cadeira segundos depois. Michel Teló também mostrou que queria o participante em seu time e disse: “Que coisa mais linda!”. Edu agradeceu o carinho dos dois, mas escolheu ficar no time de Gaby. “Você é lindo. Você é o Brasil que eu acredito. Viva a música brasileira, viva você!”, disse a técnica, emocionada.

Edu Lima Sanfoneiro escolhe Gaby Amarantos como técnica no 'The Voice Kids' — Foto: Reprodução TV

Edu Lima Sanfoneiro escolhe Gaby Amarantos como técnica no ‘The Voice Kids’ — Foto: Reprodução TV

Rafaela Carrer

Rafaela Carrer canta 'Girl On Fire' no 'The Voice Kids'

Cantar Alicia Keys não é para qualquer um. E Rafaela Carrer, de Piratininga, São Paulo, mostrou todo seu talento ao cantar “Girl on Fire”. Carlinhos Brown foi o primeiro a virar a cadeira para ela. Em seguida, foi a vez de Teló e Gaby Amarantos. “Você colocou fogo nesse palco”, disse Teló. “É uma música difícil de ser cantada”, completou Gaby. A participante escolheu ficar no time Teló.

Rafaela Carrer escolhe Michel Teló no primeiro dia da sexta temporada do 'The Voice Kids' — Foto: Reprodução TV

Rafaela Carrer escolhe Michel Teló no primeiro dia da sexta temporada do ‘The Voice Kids’ — Foto: Reprodução TV

João Vitor Kindel

João Vitor Kindel canta 'A Whole New World' no 'The Voice Kids'

O participante de Taió, Santa Catarina, cantou “A Whole New World” e emocionou Carlinhos Brown, que virou a cadeira para ele. “Você tem uma voz impressionante”, disse o técnico. João Vitor ficou bastante emocionado e falou de sua paixão pela música. “Eu gosto disso aqui, de estar com o microfone na mão, cantando para as pessoas.” Feliz com a conquista, vibrou ao perceber que está oficialmente no Time Brown.

'The Voice Kids': João Vitor Kindel está no time de Carlinhos Brown — Foto: Reprodução TV

‘The Voice Kids’: João Vitor Kindel está no time de Carlinhos Brown — Foto: Reprodução TV

Anna Clara Dias

Anna Clara Dias canta 'No Dia Em Que Saí De Casa' no 'The Voice Kids'

De João Pessoa, na Paraíba, Anna Clara Dias fez todos os técnicos virarem a cadeira com sua versão de “No Dia que eu saí de casa”. A participante explicou a decisão de cantar a canção de Zezé Di Camargo & Luciano e chamou atenção de Teló. “Traz essa nova geração de mulheres que estão arrebentando na música sertaneja”, disse ele. Anna Clara escolheu o time Teló e ainda brincou com o técnico, ao anunciar sua decisão: “Assim você me mata”.

'The Voice Kids': Anna Clara Dias está no time de Michel Teló — Foto: Reprodução TV

‘The Voice Kids’: Anna Clara Dias está no time de Michel Teló — Foto: Reprodução TV

Bia Miranda

Bia Miranda canta 'Tristeza' no 'The Voice Kids'

A participante de Niterói, no Rio de Janeiro, cantou “Tristeza” e ficou na expectativa pela resposta dos técnicos. No finalzinho de sua apresentação, Brown e Gaby viraram as cadeiras e a surpreenderam. “Estar aqui e conseguir manter a calma e tranquilidade é muito difícil”, disse Gaby que elogiou a participante. Bia escolheu ficar no time Gaby.

Sarah Justus

Sarah Justus canta 'Somebody To Love' no 'The Voice Kids'


A participante de Curitiba, no Paraná, cantou “Somebody to Love”, de Freddie Mercury. Os técnicos não viraram a cadeira para ela. “Você ainda tem muita estrada pela frente. Que bom que se deu essa oportunidade. Você estava guerreando”, incentivou Gaby. “Joga esse sorriso no rosto porque você é boa. Não esqueça disso”, disse Carlinhos Brown.

Raissa Diniz

Raissa Diniz canta 'Tijolinho Por Tijolinho' no 'The Voice Kids'

É sofrência que vocês querem? Raissa Diniz, de Funilândia, em Minas Gerais, se apresentou com “Tijolinho por Tijolinho” e animou Teló e Gaby, que viraram a cadeira. “Pelo amor de Deus”, vibrou o técnico que ficou encantado pelo estilo dela. “Você traz isso…[imagem] de uma mulher forte”. Gaby também curtiu: “É muito bom você cantar essa música sertaneja com uma voz feminina. Quero só ver crescer esse movimento”, disse. A participante escolheu ficar no time Teló.

'The Voice Kids': Raissa Diniz está no time de Michel Teló — Foto: Reprodução TV

‘The Voice Kids’: Raissa Diniz está no time de Michel Teló — Foto: Reprodução TV

Kaori Yokota

Kaori Yokota canta 'You Raise Me Up' no 'The Voice Kids'

Kaori Yokota mostrou o seu talento ao cantar “You raise me up” e fez todas as cadeiras dos técnicos virarem. A participante de Araçatuba, São Paulo, ficou muito animada com o resultado e falou o quanto ama cantar e tem o apoio de sua família. Ela escolheu ficar no time Brown.

G1

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627