Teto de casa de jogos cai e deixa quatro crianças feridas na PB

Publicado em quinta-feira, julho 5, 2018 ·

Quatro crianças ficaram feridas após o teto de uma casa de jogos, no município de Rio Tinto, desabar na tarde desta quinta-feira (5), segundo informações da Polícia Militar. O caso foi registrado em uma aldeia indígena, identificada como Vila Regina I.

As crianças, uma de 10, outra de 13 e duas de 11 anos, foram levadas por adultos, que também frequentavam o local, ao Hospital Regional de Mamanguape. Depois dos primeiros procedimentos, as vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Trauma de João Pessoa.

De acordo com a PM, o estabelecimento é usado para jogos. “Lá tem sinuca e o pessoal joga baralho, dominó e provavelmente também é um bar, pois no local encontramos cadeiras e mesas. As quatro crianças estavam lá e sofreram o impacto do desabamento”, informou Alberto Filho, comandante da 2ª Companhia da PM de Mamanguape.

Ainda segundo a PM, duas das crianças ficaram em estado grave por causa do impacto. O Portal Correio tentou entrar em contato com o Trauma de JP para saber mais informações sobre as vítimas, mas as ligações não foram atendidas.

Portal Correio

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627