Testadora de produtos eróticos diz que faltam candidatos para vaga

Publicado em quinta-feira, agosto 22, 2013 ·

bilacA cada semana um monte de produtos chegam à casa de Mariana Blac. Selecionados especialmente para ela, estão ali todos os tipos de vibradores, cremes, velas aromáticas, bonecos infláveis, massageadores, bolinhas, estimuladores e o que mais a indústria erótica inventar. É assim desde outubro de 2012, quando Mariana assumiu o cargo de testadora de produtos eróticos do site Sexônico. Solteira, a jornalista de 27 anos até tentou conciliar o novo emprego com o que tinha até então em uma agência de publicidade, mas o mercado erótico lhe exigiu tanto que hoje ela se dedica integralmente ao site.

 
Job description
Engana-se quem pensa que como testadora o principal requisito é gostar dos brinquedinhos eróticos – OK, é preciso não ter preconceitos – mas a questão aqui é ter um ótimo texto. “É preciso ir além da descrição das qualidades e defeitos dos produtos, e relatar a experiência completa mesmo. Como foi manusear o item pela primeira vez, se houve alguma falha, aconteceu algo diferente do que o previsto, etc”, explica Mariana.

 

E para desempenhar bem sua função, a testadora costuma usar os produtos sozinha – a média é de um por dia, mas isso varia bastante – e estar atenta a tudo o que acontece, além de se deixar levar pelo prazer, para que depois possa descrever direitinho suas sensações. “Tenho alguns critérios que preciso observar enquanto estou fazendo os testes, como funções, qualidade dos materiais, durabilidade, desvantagens. Para isso preciso usar mais de uma vez alguns produtos para saber principalmente se a higienização é simples ou não”, detalha a jornalista.

 

A seguir um exemplo do que ela faz…
“Primeiro experimentei as sensações proporcionadas pelas vibrações conjuntas de uma parte inserida na vagina e outra tocando o clitóris. A estimulação do canal vaginal junto com o clitóris não tardou em resultar em mais um final feliz para minhas manhãs. O produto mostrou seu poder especialmente quando resolvi deixá-lo no modo de vibração especial, que constitui em uma sequência aparentemente aleatória e ritmada de vibrações que levam qualquer pessoa à loucura!”

Procura-se testadores
Lendo assim, pode até parecer fácil ocupar o cargo e que este é simplesmente o emprego dos sonhos, mas Mari adianta que apesar de o site estar com vagas abertas está muito difícil encontrar pessoas para o cargo. “A intenção é formar uma equipebem completa composta por um homem solteiro, um casal e dois homossexuais, um homem e uma mulher. Só assim conseguiríamos falar de todos os tipos de produtos. Recebemos muitos currículos, o interesse das pessoas é realmente grande, mas está difícil achar um texto que realmente chame atenção”.

E aí, alguém se habilita?

 

Glamour

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627