“Templo da Sapiência” vence concurso de fotografias Descobrindo Cores em Bananeiras

Publicado em sábado, dezembro 1, 2012 ·

Das dez fotos selecionadas pelo Júri para exposição durante a II Mostra de Vídeos Multivisualnet de Bananeiras, no Espaço Cultural Oscar de Castro, três foram escolhidas para receber o troféu “Por onde andei Bananeiras”.

O destaque do concurso, portanto, foi “Templo da Sapiência”  de Joseildo Soares da Silva, que venceu em todas as categorias.

Em primeiro lugar ficou, TEMPLO DA SAPIÊNCIA de Joseildo Soares da Silva (Bello), em segundo, NOITE FRIA de Bergson Vasconcelos e terceiro colocado foi A CANTADEIRA COM SEU TRISTE LAMENTO de Washington Luiz Cirne Cunegundes Filho. O Troféu Especial “Por onde andei em Bananeiras” e “Agradei ao Público”, referente a votação popular, foram para TEMPLO DA SAPIÊNCIA de Joseildo Soares da Silva (Bello).

Confira abaixo as fotografias vencedoras:

Primeiro lugar: troféu “Descobrindo Cores” – TEMPLO DA SAPIÊNCIA de Joseildo Soares da Silva (Bello)


Segundo lugar:  troféu “Nos tempos da película” – NOITE FRIA de Bergson Vasconcelos

Terceiro lugar: troféu “ Memórias de Um tempo” – A cantadeira com seu triste lamento de Washington Luiz Cirne C. Filho

 

A II Mostra de Vídeos Multivisualnet de Bananeiras aconteceu nos dias 29 e 30 de novembro de 2012 e exibiu filmes produzidos pelo Ponto de Cultura da Paraíba, filmes de cineastas convidados e promoveu bate papo sobre Cinema e Educação com professoras da Universidade Federal da Paraíba.

Este evento foi realizado pela ONG Para’iwa através do Ponto de Cultura Para’iwa Multivisuanet de Bananeiras, com apoio da UFPB/PRAC/COEX, Prefeitura Municipal de Bananeiras e do Portal Bananeiras Online.

Agradecemos a participação de todos e parabenizamos os premiados – Ponto de Cultura Para’iwa Multivisuanet.

Bananeiras Online

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br