Técnico da Holanda diz que nunca viu Neymar, o ‘segundo Messi’, jogar

Publicado em sábado, junho 4, 2011 ·

bertvanmarwijk-mowa470Neymar é a estrela da companhia. O jogador da Seleção Brasileira mais gritado e idolatrado pelos fãs que compareceram ao Serra Dourada, nesta sexta-feira, para acompanhar o último treino do time canarinho antes do jogo contra a Holanda, neste sábado, às 16h10m (de Brasília), em Goiânia. E também será a primeira oportunidade do técnico da Laranja, Bert van Marwijk, de assistir ao vivo ao desempenho do craque do Santos.

Marwijk tem poucas informações, viu apenas vídeos e lances isolados do atacante da Seleção Brasileira. Mas os amigos já avisaram ao comandante holandês: trata-se do “segundo Messi”.

– O chamam de “segundo Messi”. É novo, joga bem, mas nunca vi ao vivo. Dizem que é o segundo Messi – repetiu o treinador holandês ao ser questionado sobre o jogador brasileiro.

A última pergunta da coletiva também foi sobre Neymar. Desta vez, Marwijk foi questionado sobre o que o atacante da Seleção Brasileira precisaria fazer para alcançar o craque argentino.

– Tenho ouvido falar que ele é muito bom. Só vi vídeos e dizem que vive um ótimo momento. Mas ele precisará provar ao longo do tempo. O futuro irá nos mostrar o quanto bom ele vai ser – disse.

O comandante da Laranja aproveitou ainda para falar do gramado do Serra Dourada. Apesar da surpresa positiva, para o comandante, o local ainda não está adequado.

– Ouvi que não era muito bom, mas está melhor do que imaginávamos – disse o comandante.

Globoesporte.com

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627