Tcheco elogia torcida do Paysandu e diz: “gol teve sabor especial”

Publicado em sexta-feira, Maio 4, 2012 ·

Foto: Tarso Sarraf/Agif/Gazeta Press

O Coritiba venceu o Paysandu por 1 a 0 no Mangueirão e avançou às quartas de final da Copa do Brasil, já que havia goleado o rival no Couto Pereira na semana passada. Autor do gol da vitória desta quinta-feira, o meia Tcheco afirmou que acabar com a euforia dos quase 40 mil torcedores que lotaram o estádio deu um sabor especial para ele.

“(Jogar em estádio lotado) é uma sensação incomum, para o calendário que a gente vive, já que no Campeonato Brasileiro não tem mata-mata”, disse o veterano meia do Coritiba após a partida na qual marcou um belo gol de falta, chutando rasteiro e vencendo Rafael.

Além disso, o camisa 8 elogiou a presença maciça de torcedores do Paysandu apesar da goleada por 4 a 1 sofrida no Couto Pereira, na última quinta-feira. “É gostoso fazer gol em estádio cheio, mas também é bonito ver uma torcida comparecer assim”, elogiou.

Já pelos lados do Paysandu, o sentimento era de tristeza com a eliminação e a frustração dos torcedores da equipe da casa. O meio-campista Harrison, que acabou não correspondendo à convocação que fez à torcida após o primeiro jogo contra o Coritiba, na semana passada, lamentou a fraca atuação ao ser substituído e teve de ser consolado por companheiros.

De cabeça quente, o camisa 8 chegou a xingar jogadores do time adversário, durante a partida. Depois do apito final, mais calmo, o jogador parabenizou a torcida e, junto aos companheiros de time, deu saudações em direção à arquibancada. Em resposta, o público cantou “Vamos subir, Papão”, grito que vem ecoando sem sucesso, durante os cinco anos em que o Paysandu tem jogado a terceira divisão do Brasileiro.

“É assim mesmo, em uma falha a gente leva o gol. Mas é essa torcida que a gente espera agora para a Série C”, finalizou Harrison.

Terra

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627