TCE vai examinar na próxima segunda as contas do Governo do Estado referente ao exercício 2012

Publicado em sexta-feira, Janeiro 24, 2014 ·

ricardo-coutinhoO Tribunal de Contas da Paraíba vai realizar, segunda-feira (27), a partir das 14 horas, sua 145ª Sessão Extraordinária para exame das contas do exercício de 2012 do Governo do Estado. O processo tem como relator o conselheiro Arthur Cunha Lima.

O exame das contas do Governo do Estado, referentes ao exercício de 2012, inicialmente agendado para esta quarta-feira, dia 15, foi adiado para o próximo dia 27 de janeiro (segunda-feira). A mudança de data foi motivada pelo falecimento de um cunhado do conselheiro Arnóbio Alves Viana.

O pleno do Tribunal de Contas da Paraíba se reunirá em sua 145ª Sessão Extraordinária para a apreciação da PCA do Governo do Estado, processo que tem a relatoria do conselheiro Arthur Cunha Lima.

Em razão do adiamento, serão encaminhadas novas notificações ao governador Ricardo Coutinho (PSB), ao assessor técnico Francisco Pereira da Silva e à contadora Maria Eliane Vieira Peixoto.

Nesta mesma data, uma hora antes, será inaugurada a expansão do Memorial do TCE, projeto para cuja execução foi encarregada a historiadora e especialista em conservação de documentos Ana Isabel de Souza Leão Andrade. Instalado no primeiro andar do prédio principal, o Memorial do TCE preenche um painel com mais de 20 metros de comprimento por cerca de dois metros de altura.

O acervo inclui peças que vão desde a reprodução fotográfica de documentos até a de personagens, fatos e eventos relacionados à história de 43 anos da Corte de Contas dos paraibanos, a serem completados em 1º de março. Trabalho complexo, este exigiu pesquisa e adoção de técnicas modernas de climatização e iluminação de acervos.


Ascom

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627