TCE-PB aprova contas da prefeita de Bananeiras pela décima vez

Publicado em quinta-feira, dezembro 8, 2011 ·


marta ramalhoAs contas da prefeita Marta Ramalho relativas aos anos de 2009 e 2010 foram consideradas Regulares, a unanimidade de votos pelos conselheiros do Tribunal de Contas do Estado da Paraiba, em sessão realizada  na tarde da quarta feira(07).  Os órgãos técnicos do TCE atestaram um equilíbrio financeiro no exercício que envolveu volume de recursos de 22 milhoes  em 2009 e 24 milhoes em 2010.

As despesas condicionadas como Manutencao  e Desenvolvimento do Ensino, Saude e Pessoal foram atendidas, como também as exigências da Lei de Responsabilidade Fiscal. O Tribunal de Contas apreciou tambem uma denuncia formulada pela Presidente do PT de Bananeiras, considerando todos os itens da denuncia sem qualquer procedência, depois do exame da documentacão feita in loco, através de diligencia da auditoria.

Causou surpresa ao Tribunal o fato destacado pelo advogado Johnson Abrantes de que a  militante petista que denunciou as licitações da prefeitura tenha sido ganhadora da licitação para venda de combustível e apesar de adversária da prefeita, seja justamente  a firma da denunciante que vende combustível ao Municipio, o que comprova a forma licita e isenta  de agir da gestora municipal.

Com mais essas  duas contas aprovadas a prefeita Marta Ramalho completa dez Prestacoes de Contas aprovadas pelo Tribunal de Contas uma vez que esta cumprindo seu terceiro mandato como prefeita de Bananeiras.

O Tribunal ao considerar regulares as contas da prefeita Marta recomendou a Camara Municipal que aprove essas contas.

Assessoria para o Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627