Suspeito de assassinar filho de pastor em CG teria planejado crime, diz polícia

Publicado em segunda-feira, dezembro 31, 2012 ·

O delegado de homicídios de Campina Grande, Francisco de Assis Silva, já começou a investigar o crime bárbaro ocorrido na tarde do último domingo, no bairro da Liberdade, em Campina Grande que teve como vítima o filho do empresário e pastor Franklin do Reboque, bastante conhecido na cidade. Uma das informações que a autoridade já pode confirmar é que o suspeito do crime, o jovem Félix Barros, de 19 anos – que inclusive ainda está foragido – teria premeditado o delito, ou seja, há alguns dias, ele já planejava assassinar Fábio Pereira de Lima, de 32 anos.

“Temos duas versões pra o fato. A primeira da confusão com o lixo e a segunda, um outro atrito que vítima e acusado já alimentavam há alguns dias. O acusado parece que não gostava do fato da vítima estacionar um caminhão na porta de sua residência. Também já fomos informados, que o acusado já tinha planos de cometer o crime. Ele teria até comentado com alguns de seus amigos que iria matar uma pessoa” afirmou o delegado.

Fábio Pereira foi assassinado com um tiro de revólver na cabeça na tarde do último domingo bem próximo de sua casa, no bairro da Liberdade. Ele ainda foi socorrido por um amigo, mas não resistiu e morreu dentro de uma viatura do Samu. Depois do crime, o acusado fugiu em uma moto e ainda não foi localizado.

A polícia pede que as pessoas informem o paradeiro de Félix Barros através do disque-denúncia no telefone 197. A ligação é gratuita.

Suspeito

O suspeito de praticar o crime (foto) ainda continua foragido.

Blog do Márcio Rangel

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627