Suspeito de abusar de mulheres diz à polícia que estava ‘possuído’

Publicado em segunda-feira, setembro 9, 2013 ·

pai-de-santoO “pai de santo” suspeito de ter abusado sexualmente de duas mulheres em Campo Grande foi apresentado na manhã desta segunda-feira (9) na Delegacia de Especializada de Proteção de Atendimento a Mulher (Deam). De acordo com a polícia, o suspeito, de 46 anos, dizia que estava “incorporado” e, para realizar o que a vítima queria, era preciso ter relação sexual.

De acordo com a delegada Rosely Molina, uma das vítimas tentou evitar que o homem cometesse o ato e foi rendida. “Ela tentou se esquivar e falou que não, mas ele rendeu [a mulher] com uma arma de fogo e uma faca”, relatou.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Ainda de acordo com a polícia, o homem distribuía panfletos pelas ruas da capital sul-mato-grossense com o número de telefone. Ao receber ligações, o suspeito marcava encontro em sua residência. “A vítima ia à casa e ele alegava que precisava fazer um ‘trabalho’ mais forte e levava a mulher para um matagal na saída de Cuiabá”, relatou a delegada.

Segundo a polícia foram encontradas, na residência do suspeito, várias imagens que indicam a relação dele com as denúncias. Rosely informou ao G1 que o homem aproveitava a credulidade das vítimas. “A questão não é ele ser ‘pai de santo’, mas sim usar disso para abusar mulheres”.

O homem disse ao G1 que nunca manteve relação sexual à força e desconhece as acusações. O suspeito declarou ainda que trabalha como pedreiro e frequenta igreja evangélica. “Eu não sei nada sobre isso. Desconheço o que estão falando”.

O suspeito será indiciado por violação sexual mediante fraude e estupro, já que no primeiro caso ele chegou a render a vítima. De acordo com a polícia mais um caso, relacionado ao homem, está em investigação.

G1

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627