esportes

Sucesso do PSG no início da temporada atual

Publicado em sexta-feira, novembro 5, 2021 ·

Na temporada francesa da Ligue 1 está gradualmente a ganhar força, e mais de 10 rodadas estão atrás de nós. No entanto, ao contrário de muitas outras grandes competições europeias, esta já tem um favorito óbvio – “PSG”. Ver jogos hoje com os parisienses e os seus adversários pode encontrar no site de estatísticas desportivas.

No Verão, o clube esteve muito ativo no mercado das transferências. Assinou vários jogadores estrelas ao mesmo tempo. De certa forma, foi demais, porque no ataque “PSG”, há demasiados jogadores que reclamam um lugar na formação inicial. Não é surpreendente que, com um plantel tão estrelado, a equipa não tenha praticamente nenhuma competição na arena doméstica. Basta assistir a isso jogos hoje numa plataforma comprovada, de modo a não perder nada importante.

Apesar da liderança do “PSG”, existem certas questões sobre o jogo da equipe. Até o momento, a equipe não parece proposital no campo. Muitos jogadores não estão integrados nas formações táticas de Pochettino. Por conseguinte, os parisienses ocasionalmente fazem passos em falso.

Devido à falta de coesão, em primeiro lugar, dos jogadores atacantes, a equipe realiza apenas uma parte dos momentos disponíveis. No entanto, é claramente uma questão de tempo. Dado o fato de a maioria dos adversários na arena doméstica serem de classe inferior, não há dúvida que o “PSG” pode vencê-los devido às capacidades individuais dos seus líderes.

A equipe pode recuperar o título?

Na temporada passada, os parisienses perderam inesperadamente o título do campeonato. Por causa disso, a equipe está agora a tentar criar uma lacuna na Ligue 1, a fim de se concentrar na Liga dos Campeões no futuro. Ver jogos ao vivo com a sua participação, e poderá avaliar pessoalmente os pontos fortes dos parisienses. Entre elas:

  1. Um pelotão estelar que nenhum dos concorrentes tem. Mesmo as lesões dos principais jogadores não são susceptíveis de desafiar a equipe de Pochettino. O treinador argentino tem indiscutivelmente a seleção de jogadores mais estrelada do mundo à sua disposição. Naturalmente, só se espera que ele ganhe o título em tais circunstâncias.
  2. A vasta experiência de muitos dos líderes, que já estão na equipe há muito tempo. Eles sabem em que altura da época precisam de somar para alcançar o resultado desejado.
  3. A habilidade individual das estrelas capazes de decidir o resultado de qualquer partida em favor da sua equipe.

É suficiente para assistir ao vivo todos jogos da equipe, para verem por si próprios a força da equipa. No geral, se o “PSG” não relaxar, a equipe deve recuperar o título. No entanto, há ainda uma longa distância pela frente e, como a época passada mostrou, tudo pode acontecer no futebol, razão pela qual a equipa de Pochettino deve estar extremamente concentrada.

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br