Sousa e Campinense começam a disputa pela 2ª fase nesta quarta-feira, no Marizão

Publicado em quarta-feira, Maio 2, 2012 ·

As equipes do Sousa e do Campinense disputam, nesta quarta-feira (2), a primeira partida da final do Campeonato Paraibano 2012. O jogo terá início às 20h15, no Estádio “O Marizão”, em Sousa. A partida de volta será no próximo domingo (6), no “Amigão”, em Campina Grande.

Como o Campinense fez melhor campanha que o Sousa na primeira fase, o Rubro-Negro joga por dois resultados iguais. Caso a equipe de Campina Grande vença a segunda fase, será campeão paraibano direto. Se der Dinossauro, os dois times voltam a se enfrentar em mais duas partidas, valendo o título estadual.

O técnico o Sousa, Suélio Lacerda, deverá promover duas mudanças em relação ao time que venceu o Treze por 3 a 1 na partida de volta. Na zaga, Ivson ou Renan disputam a vaga deixada por Aderaldo, que cumprirá suspensão automática. Já Eduardo Rato, poderá ser a novidade no ataque do Dinossauro.

O técnico do Campinense, Freitas Nascimento, também está confiante  na disputa. Segundo ele, o objetivo é ganhar o Campeonato Paraibano direto, ou seja, sem a realização das partidas finais. “Vamos entrar em campo determinados para buscar um grande resultado no Marizão, e assim, matar o campeonato no próximo domingo”, disse.

Ângelo Medeiros
WSCOM Online

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627