Solanenses definem prioridades para o ‘Orçamento Democrático Estadual’

Publicado em quinta-feira, Maio 26, 2011 ·


orçamentoO prefeito Francisco de Assis Melo (Dr. Chiquinho) e a primeira dama Lúcia Lemos, secretários, vereadores, representantes de sindicatos e associações, e a sociedade em geral discutiram na manhã de quarta-feira (25), na Câmara Municipal, as prioridades de Solânea para a plenária do ‘Orçamento Democrático Estadual’ que acontece sábado (28), em Guarabira, no Colégio Estadual José Soares de Carvalho, localizado na rua Henrique Pacífico, Bairro da Primavera (próximo à rodoviária).

Abastecimento de água e habitação foram temas levantados no debate. Porém, a maioria definiu saúde, agricultura e educação como prioridades. O município agora se organiza para levar o máximo de representantes a Guarabira. Haverá transportes saindo às 14h da Praça 26 de Novembro.

Os participantes pediram aos meios de comunicação do município que reforcem o apelo a sociedade em geral para se fazer presente, uma vez que a audiência do ‘Orçamento Democrático’ exige a população tome  as decisões através do voto.

Redação/Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627