SOLÂNEA: SINDSOL emite nota pela implantação do plano geral de cargos, carreira e remuneração

Publicado em segunda-feira, outubro 31, 2011 ·

Nota do SINDSOL

Em resposta a ansiedade e questionamentos feitos pelos servidores públicos do Município de Solânea, esta entidade afirma os seguintes compromissos:

1º O SINDSOL, em nome de todos os filiados e não filiados, reafirma o compromisso de lutar pela implantação de nosso plano geral de cargos, carreira e remuneração.

2º Não podemos, não queremos, doar nossa vidas prestando nossos serviços ao município de Solânea e nos aposentar com um salário mínimo; isto seria injusto com quem passou a vida toda trabalhando para que os gestores fossem aplaudidos; e após perder a saúde e a mocidade, ser jogado para o INSS, isto após ter 35 anos de contribuição previdenciária e 60 anos de idade; nossa base salarial é o salário mínimo, e certamente nossa aposentadoria também. Basta, não aceitamos mas isto !

3º  As eleições já estão chegando novamente, entra Prefeito, sai Prefeito, e nós, servidores efetivos estamos a mais de treze anos nem um reajuste salarial por parte do Município, só temos o reajuste do salário base, que é o mínimo nacional, isto todo ano; e só. Não vamos permitir mais isto, nas campanhas são apresentados todos os tipos de propostas, mas parece que não existimos ou ninguém liga conosco; somos nós a engrenagem deste motor chamado administração, se não nos respeitam, vamos para tudo. O Magistério lutou e conquistou seu plano de cargo, carreira e remuneração; e isto vem amenizando as perdas salariais desta categoria agora querem o plano para todos os demais não alcançados pelo PCCR da Educação.

4º Nós estamos prontos para parar todas as atividades laborais do Município de Solânea caso não haja interesse por parte da administração ! Os servidores estão prontos, o SINDSOL sempre estará pronto para lutar por melhor qualidade de vida e de salário para os servidores deste município. O plano Geral de Cargos e remuneração já estar quase 100% concluído, vamos começar a debater com os servidores ponto a ponto; e após debatido vamos encaminhar para o Executivo Municipal, se houver qualquer falta de interesse por parte deste, vamos parar todas as atividades; não aceitamos mas salários de fome; enquanto se gasta milhões com festa de rua, nós trabalhamos sem ter um reajuste salarial a mais de treze anos(13 anos); pelo menos a grade maioria das categorias estão nesta situação.

Solânea 30 de outubro de 2011

Elmar dos Santos Lima Neto

Presidente Sindical

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627