Solânea: secretária garante apresentar proposta de reajuste assim que o prefeito retornar de Brasília

Publicado em terça-feira, Maio 10, 2011 ·

 

leiseA secretária de Educação de Solânea, Laise Regina, disse a reportagem do FOCANDO A NOTÍCIA que já encaminhou um pedido de atualização salarial dos professores a equipe financeira da prefeitura, com quem estará reunida na tarde desta terça-feira. “O secretário da Câmara, Iranildo Lima, também vai comparecer para que possamos discutir o valor proporcional ao piso nacional para uma carga de 30 horas, como acontece no município”.

 

Sobre o não encaminhamento da proposta à Câmara na noite de segunda-feira (9), Laise explicou que não foi possível porque o prefeito Francisco de Assis Melo (Dr. Chiquinho) encontra-se em Brasília na marcha dos prefeitos. “Mesmo assim ele autorizou tanto a secretaria de Educação como o setor financeiro a discutir o reajuste. Tão logo retorne, a propositura será encaminhando, oficialmente, à Câmara para apreciação dos vereadores”, garantiu.

 

Ela adiantou que estará disponível para dialogar com a categoria logo que o valor do reajuste seja defindio. “Como professora me sinto na obrigação de oferecer o melhor aos companheiros de profissão, mas também tenho que agir de acordo com as condições do município”, ressaltou, acrescentando que espera chegar a um acordo em breve com a classe.

 

 

 

 

Redação/Focando a Notícia

 

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627