Solânea: Recuperação da Capela de Nossa Senhora das Dores

Publicado em terça-feira, novembro 8, 2011 ·

INICIATIVA DE WALTER JÚNIOR É BASTANTE APLAUDIDA !!!

1

Uma Ação Humanitária de Tamanha Grandeza, foi como chegou a ser definida a Iniciativa do Jovem Empresário Walter Júnior, através do Programa “Mãos que Ajudam”, da Rádio Integração do Brejo AM, apresentado nas Sextas-Feiras, das 11 às 11 e meia da Manhã, de destinar, todo Ajuda Necessária, para os Serviços de Reforma da Capela de Nossa Senhora das Dores, localizada no Conjunto Padre Cícero, na Cidade de Solãnea .

2O que mais chamou a atenção da comunidade alí residente, deve-se ao fato de, além de fazer a tão esperada doação de todo o Material Necessitado, Walter Júnior, ao lado da esposa, a Dra. Joedna e, da Filhinha, Juliana, de apenas 4 anos, participaram, do começo ao fim, da realização de todos os trabalhos.

Aos que participaram da Citada Obra, uma Suculenta Feijoada, também por Ele Patrocinada, foi servida, tendo sua Esposa, como uma das Organizadoras e, depois de tudo pronto, fez questão de servir, cada prato, ao lado de  Dona Vina, a Coordenadora Central da Aludida Capela.

Como fruto do grande Mutirão Comunitário, muito foi realizado, ficando uma outra parte, para para o Próximo Domingo, dia 21, vez que, atendendo convocaçao do Bom Senso, as incontáveis Pessoas que lá estavam trabalhando, de forma gratuita,cobram apenas o desejo de vê o citado templo religioso plenamente recuperado, em prol do bem comum.

3”Ações e Atitudes como Estas de Walter Júnior, marecem aplausos de todos, pois, no Mundo cada vez mais disperso em que vivemos, este tipo de iniciativa, traduz a Presença de deus no Meio de Nosso Povo e no Coração de Nossa Gente”, disse o Poeta Antonio Fulô, traduzindo o Pensamento da Comunidade, diante do Comportamento de Walter Junior para com o Fato.

Assessoria para o Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627